Trocar e devolver seu produto é muito fácil, apenas siga as instruções abaixo.

A Pulse, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Ao receber um produto comprado na loja Pulse, recuse seu recebimento caso:

    • A embalagem esteja aberta ou avariada;
    • O produto esteja avariado;
    • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Quer trocar ou devolver o seu produto?

É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar ou devolver seu pedido, mande um e-mail para sac@pulsestore.com.br com imagem do produto em anexo ou entre em contato por telefone (19) 99221-9128. Lembrando que para realizarmos a troca ou devolução do dinheiro deve-se atentar as seguintes condições:

    • o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
    • o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
    • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
    • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
    • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?

É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima (com imagens do produto em anexo) que iremos resolver.

*A Pulse não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

Leia também a nossa Política de Privacidade.
A nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de defesa do consumidor. Para conhecer o código de defesa do consumidor completo clique aqui.

Vantagens Pulse