Trocar e devolver seu produto é muito fácil, apenas siga as instruções abaixo.
A Pulse, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.
Ao receber um produto comprado na loja Pulse, recuse seu recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Quer trocar ou devolver o seu produto?
É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar ou devolver seu pedido, mande um e-mail para sac@pulsestore.com.br com imagem do produto em anexo ou entre em contato por telefone (19) 99221-9128. Lembrando que para realizarmos a troca ou devolução do dinheiro deve-se atentar as seguintes condições:
- o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
- Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
- Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
- Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?
É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima (com imagens do produto em anexo) que iremos resolver.
*A Pulse não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Leia também a nossa Política de Privacidade.
A nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de defesa do consumidor. Para conhecer o código de defesa do consumidor completo clique aqui.