Dúvidas Frequentes

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Pulse e tirar as dúvidas frequentes.  Aqui iremos mostrar as dúvidas mais frequentes. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

– Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados em lojas físicas?
Atualmente vendemos os nossos produtos apenas na nossa Loja virtual mas em breve nossos produtos também serão comercializados em lojas autorizadas.

– Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco pelo nosso chat.

Como comprar

– Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha clique aqui. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Você também pode se cadastrar no momento em que está finalizando a sua compra.

– Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! clicando aqui você encontrará um link para a recuperação de senha. Basta você informar o e-mail cadastrado em nossa loja virtual e após a solicitação você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

– Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Entre em contato via chat.

– Posso comprar na loja virtual e retirar o produto pessoalmente?
Essa opção ainda não está disponível pois nós ainda não temos uma loja física.

Pagamento

– Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 3x sem juros.

– Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

– Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Pedidos

– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique aqui para acessar os seus pedidos.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

– Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso chat, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver.

– Como faço um pedido para presente?
Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Adicionar Embalagem para Presente” na página de seu Carrinho. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente. Lembrando que a embalagem para presente é enviada junto de seus produtos, eles não vão embalados.

 

Leia também a nossa Política de Privacidade.
A nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de defesa do consumidor. Para conhecer o código de defesa do consumidor completo clique aqui.

Vantagens Pulse